Carregando...

Política de Entrega

Olá Cervejeiro.

 

Tão bom quanto realizar aquela compra esperada é ter a certeza que todos os produtos chegarão até você dentro do prazo e também em boas condições, não é mesmo?

Bom, então da uma olhadinha abaixo nas nossas politicas de entrega. Qualquer dúvida entra em contato com a gente ali no campo ATENDIMENTO ou através do e-mail contato@brewhouseinsumos.com.br.

 

ENTREGAS E PRESERVAÇÃO:

A Brewhouse Insumos.com realiza entregas para todo o Brasil e fizemos isto seguindo os mais recomendados padrões de segurança e preservação de envio de mercadorias. Estes esforços estão focados 100% em garantir que seu produto chegue em excelentes condições de uso. Por vezes podem ocorrer problemas relacionados ao transporte, mas não se preocupe. Se isto ocorrer entra em contato com a gente! Nossos produtos são embalados à vácuo ou com plástico bolha, dependendo de suas características.

 

TENTATIVA DE ENTREGA:

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças e natal –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.

 

CADASTRO DE DADOS:

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Brewhouse Insumos em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

 

RETIRADA EM LOJA:

Se sua opção foi para retirada em uma de nossas lojas, será necessário respeitar um dia útil após a confirmação da compra. Você receberá um e-mail com estes detalhes e lhe comunicando quando tudo estará pronto. A retirada em loja ocorre de segunda a sexta, das 10h às 11h59 (Manhã) / 13h30 às 19h (Tarde), válido de segunda a sexta, sem contar feriados. Esses horários poderão ser alterados. Para retirada em loja, basta apresentar um documento com foto do titular da compra. Caso você envie alguma pessoa em seu lugar que não esteja em posse do seu documento, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para que isto fique em nossos registros.

 

PRAZO DE ENTREGA:

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.

 

Se tiver alguma dúvida, nosso time de atendimento estará ao seu dispor!