Cilindro de CO2 em Aço

Código: 1544
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Cilindro de CO2 em Aço atende montagens em que robustez estrutural e alimentação contínua de gás são prioridade dentro da linha de extração. Ele faz sentido para sistemas em que o cilindro precisa sustentar chopeiras, linhas de serviço e rotinas de carbonatação com uma base mais tradicional em aço.


*Cilindro com carga
 

Como esta página representa o produto pai, ela concentra as capacidades disponíveis na família de aço. O uso segue o mesmo entre as variações; o que muda é o volume de CO2 e o conjunto dimensional de cada cilindro.

Informações Técnicas

Material Aço
Conexão Saída 1/2", padrão CO2 ABNT 209-1
Apresentação desta página Produto pai com opções de 2,7kg, 4kg e 6kg
Cilindro 4kg Diâmetro 18cm | Altura 51cm
Cilindro 6kg Diâmetro 18cm | Altura 61cm
Observação técnica O snapshot atual não traz medidas individuais da opção de 2,7kg

Bloco Técnico

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

RS Comercio de Insumos Cervejeiros LTDA - CNPJ: 63.849.835/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade