Política de Trocas e Devoluções

Temos como objetivo a plena satisfação de nossos clientes ao receber nossos produtos. Caso esteja insatisfeito com algum item da sua compra, consulte nossa política de troca e devolução abaixo.

1. Condições Gerais:

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis a partir do momento da entrega. Após o período de 7 (sete) dias úteis, qualquer defeito, dúvida ou reclamação deve ser direcionada pra a rede de assistência técnica do fabricante.

O envio de produtos para a Brewhouse Insumos Cervejeiros deverá ser realizado via Correios ou transportadoras, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido no ato da entrega caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Temos até 15 dias corridos, a partir do momento que o produto retornar, para verificar se a solicitação está dentro dos requisitos.

A BW DISTRIBUIDORA DE INSUMOS LTDA se isenta de atender solicitações de troca e/ou devoluções que não tenham sido previamente registradas em nossa central de atendimento, tenham sido registadas fora do prazo de devolução e/ou que estejam faltando alguma peça ou acessório.

 

 

2. Devolução por insatisfação:

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Brewhouse Insumos Cervejeiros.

Caso haja insatisfações quanto ao produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso, em sua embalagem original e com todas as peças e acessórios que o acompanha, incluindo manual.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 3 (três) dias úteis após análise do produto recebido. A restituição do valor pago pelo produto será realizada até 10 dias úteis após a aprovação da análise.

 

 

3. Devolução de item com defeito de fábrica / avaria / divergência:

Caso o item adquirido apresente algum defeito, avaria ou divergência com o item anunciado, o cliente deverá registrar a reclamação via e-mail contato@brewhouse.com.br ou pelo telefone (51) 3036.4070 em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda.

O frete de devolução é responsabilidade da Brewhouse. O cliente deve solicitar ao Atendimento um código para envio do produto via Correios.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso, em sua embalagem original e com todas as peças e acessórios que o acompanha, incluindo manual.

A Brewhouse se isenta de atender solicitações de troca e/ou devoluções que não tenham sido previamente registradas em nossa Central de Atendimento, tenham sido registradas fora do prazo de devolução e/ou que estejam faltando alguma peça ou acessório.

 

 

3.1. Defeito e Avaria:

 Temos até 30 dias corridos, a partir do momento que o produto retornar, para verificar se a solicitação está dentro dos requisitos da devolução. Caso seja verificado o defeito, o produto será substituído por um novo de mesma marca e modelo. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e estorno do valor pago, substituição por outro item de mesmo valor ou um cupom de desconto referente ao valor pago para uso em compras futuras em nosso e-commerce, www.brewhouse.com.br.

Caso não seja verificado defeito, o cliente irá arcar com o custo de reenvio. Não serão aceitos produtos danificados por mau uso ou por utilização fora das recomendações do fabricante.

O prazo de envio de novo produto é de até 25 dias corridos após a aprovação da solicitação de troca.

 

3.2. Divergência:

 A Brewhouse.com.br tem até 30 dias corridos, a partir do momento que o produto retornar, para verificar se a solicitação está dentro dos requisitos da devolução. Caso seja verificada a divergência entre o produto anunciado e o recebido pelo cliente, o produto será substituído por um novo. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e estorno do valor pago, substituição por outro item de mesmo valor ou um cupom de desconto referente ao valor pago para uso em compras futuras no e-commerce da Brewhouse Insumos Cervejeiros.

Caso não seja verificada divergência, o cliente irá arcar com o custo de reenvio. Não serão aceitos produtos usados, danificados por mau uso ou por utilização fora das recomendações do fabricante.

O prazo de envio de novo produto é de até 25 dias corridos após a aprovação da solicitação de troca.

 

 


4. Troca de itens danificados no transporte:

 Alguns dos itens que comercializamos são muito frágeis e, dependendo do transporte, podem chegar quebrado para o cliente.

Caso identifique qualquer avaria na caixa no momento da entrega, a encomenda deverá ser recusada no ato. A encomenda retornará para a Brewhouse Insumos Cervejeiros e um novo envio será providenciado.

Caso seja identificado algum item quebrado após o recebimento da encomenda, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e enviar foto do item quebrado o mais breve possível, nunca ultrapassando o prazo de até 7 (sete) dias úteis pare registrar a reclamação.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

BW DISTRIBUIDORA DE INSUMOS LTDA - CNPJ: 48.105.401/0002-13 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade