Olá Cervejeiro!
Tão bom quanto realizar aquela compra esperada é ter a certeza que todos os produtos chegarão até você dentro do prazo e também em boas condições, não é mesmo?
Bom, então da uma olhadinha abaixo nas nossas politicas de entrega. Qualquer dúvida entra em contato com a gente ali no campo ATENDIMENTO ou através do e-mail contato@brewhouse.com.br.
ENTREGAS E PRESERVAÇÃO:
Realizamos entregas para todo o Brasil e fazemos isto seguindo os mais recomendados padrões de segurança e preservação de envio de mercadorias. Estes esforços estão focados 100% em garantir que seu produto chegue em excelentes condições de uso. Por vezes podem ocorrer problemas relacionados ao transporte, mas não se preocupe. Se isto ocorrer, entre em contato com a gente e estaremos à disposição para resolver! Nossos produtos são embalados à vácuo quando necessário ou com plástico bolha, dependendo de suas características.
TENTATIVA DE ENTREGA:
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças e natal –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados dependendo da forma de envio escolhida.
CADASTRO DE DADOS:
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Brewhouse Insumos em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.
PRAZO DE ENTREGA:
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
RETIRADA DE PEDIDOS NAS LOJAS FÍSICAS:
Caso opte pela retirada em loja, o seu pedido será disponibilizado em ATÉ 1 DIA ÚTIL após a confirmação de pagamento. Dependendo dos itens e volume adquiridos, o pedido pode ser disponibilizado no mesmo dia, de acordo com a demanda de nossa expedição, sempre respeitando o prazo máximo de ATÉ 1 DIA ÚTIL. Se por ventura o pedido for disponibilizado antes do prazo, enviaremos um e-mail pra você com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
ATENÇÃO
Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido está pronto, chama a gente pelo whatsapp clicando aqui.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
Se tiver alguma dúvida, nosso time de atendimento estará ao seu dispor!
Tudo que você precisa para fazer sua própria cerveja em casa. Maltes, Lúpulos, Fermentos, Equipamentos e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade