Política de Entrega e Retirada de Pedidos

Olá Cervejeiro!

Tão bom quanto realizar aquela compra esperada é ter a certeza que todos os produtos chegarão até você dentro do prazo e também em boas condições, não é mesmo?

Bom, então da uma olhadinha abaixo nas nossas politicas de entrega. Qualquer dúvida entra em contato com a gente ali no campo ATENDIMENTO ou através do e-mail contato@brewhouse.com.br.

 

ENTREGAS E PRESERVAÇÃO:

Realizamos entregas para todo o Brasil e fazemos isto seguindo os mais recomendados padrões de segurança e preservação de envio de mercadorias. Estes esforços estão focados 100% em garantir que seu produto chegue em excelentes condições de uso. Por vezes podem ocorrer problemas relacionados ao transporte, mas não se preocupe. Se isto ocorrer, entre em contato com a gente e estaremos à disposição para resolver! Nossos produtos são embalados à vácuo quando necessário ou com plástico bolha, dependendo de suas características.

 

TENTATIVA DE ENTREGA:

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças e natal –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados dependendo da forma de envio escolhida.

 

CADASTRO DE DADOS:

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Brewhouse Insumos em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

 

PRAZO DE ENTREGA:

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.

 

RETIRADA DE PEDIDOS NAS LOJAS FÍSICAS:

Caso opte pela retirada em loja, o seu pedido será disponibilizado em ATÉ 1 DIA ÚTIL após a confirmação de pagamento. Dependendo dos itens e volume adquiridos, o pedido pode ser disponibilizado no mesmo dia, de acordo com a demanda de nossa expedição, sempre respeitando o prazo máximo de ATÉ 1 DIA ÚTIL. Se por ventura o pedido for disponibilizado antes do prazo, enviaremos um e-mail pra você com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.

 

ATENÇÃO
Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido está pronto, chama a gente pelo whatsapp clicando aqui.

 

 

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.

 

 

Se tiver alguma dúvida, nosso time de atendimento estará ao seu dispor!

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

BW DISTRIBUIDORA DE INSUMOS LTDA - CNPJ: 48.105.401/0002-13 © Todos os direitos reservados. 2024