O Engate Rápido L 3/8" x 3/8" Dmfit é uma solução prática para conexões em sistemas que exigem montagem e desmontagem rápidas. Ideal para aplicações em que a agilidade na troca de componentes é essencial, este engate permite a união de tubos de 3/8" de forma simples e eficiente, facilitando a organização de linhas e acessórios.
Fabricado em polietileno e poliacetal, o engate é compatível com diversas configurações de instalação, sendo uma escolha versátil para profissionais que trabalham com sistemas hidráulicos e pneumáticos. Sua construção leve e funcional proporciona facilidade na manipulação, tornando-o uma peça útil em rotinas de manutenção e montagem.
| Material | Polietileno e Poliacetal, inox |
| Medidas | Largura: 7cm Altura: 8cm Comprimento: 4cm |
| Conexão | 3/8" |
Tudo que você precisa para fazer sua própria cerveja em casa. Maltes, Lúpulos, Fermentos, Equipamentos e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade