Fermento Lallemand Sourvisiae

Código: D6RAFXWQM
Selecione a opção de Tamanho:

SOURVISIAE
É uma levedura de cepa Ale capaz de produzir ácido láctico durante o processo de fermentação. Possui uma única modificação genética, um gene da lacto desidogenose, que permite que esta levedura produza altos níveis de ácido láctico. Esta levedura permite que o cervejeiro fermente e azedo sua cerveja em uma única etapa de produção, reduzindo assim os riscos de contaminação, custos e de processos. Possui perfil totalmente limpo e consistente.


 

Ingredientes Levedura Saccharomyces
Temperatura de Fermentação 10 - 22ºC
Floculação Média para Alta
Atenuação Alta
Caraterísticas neutro
Tolerância Alcóolica 12%
Dosagem (pitching) 50 a 100g/hl

 

Instruções de Reidratação: Polvilhe o fermento na superfície de 10 vezes o seu peso em água limpa, água esterilizada a 30-35°C (86-95°F) para leveduras ale e 25-30°C (77-86°F) para leveduras lager. O mosto deve ser adicionado em intervalos de 5 minutos tomando cuidado para não baixar a temperatura, ajuste a temperatura à do mosto misturando alíquotas de mosto com a levedura reidratada. Inocule sem demora no mosto resfriado no fermentador. A levedura Lallemand Brewing foi condicionada para sobreviver a reidratação. A levedura contém uma reserva adequada de carboidratos e ácidos graxos insaturados para atingir o crescimento. Não é necessário arear o mosto.

 

Armazenamento: 36 meses a partir da data de produção. O produto pode ser transportado e armazenado em temperatura ambiente por períodos de tempo não excedendo 3 meses sem afetar sua performance. No destino final manter em condições secas e frescas <10°C. Pacotes abertos devem ser selados e mantidos a 4°C e usados dentro de 7 dias após abertos.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

BW DISTRIBUIDORA DE INSUMOS LTDA - CNPJ: 48.105.401/0002-13 © Todos os direitos reservados. 2024